Vice-prefeito protocola ofícios em Florianópolis

Nesta semana, nos dia 8 e 9, o vice-prefeito de Formosa do Sul, Fernando Correa esteve em Florianópolis com o objetivo de buscar recursos para o município. Correa visitou gabinete de diversos deputados estaduais, além da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade.

Na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social Correa apresentou o projeto de um novo conjunto habitacional a ser realizado em Formosa do Sul. “É de conhecimento de todos que foi adquirida uma nova área de terra para um novo projeto de habitação, então nesta viagem fomos em busca de recursos para estar executando esse projeto”, aponta o vice-prefeito.

Já na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade o vice-prefeito apresentou o projeto de infraestrutura da Área Industrial de Formosa do Sul. O projeto consta a pavimentação asfáltica do perímetro urbano até a área e toda a infraestrutura interna da Área Industrial. “Neste projeto já tivemos um retorno e possivelmente para os próximos dias vamos ter uma conversa com a Casa Civil para dar sequência neste projeto”, ressalta o vice-prefeito.

O vice-prefeito avalia a viagem como positiva e afirma que no próximo ano vários recursos serão disponibilizados para o município. “As respostas positivas que tivemos em cada visita deixa a gente muito feliz e torna essa viagem proveitosa para o nosso município, pois o objetivo é sempre buscar recursos para beneficiar os munícipes formosenses”, diz Correa.