Rede Municipal de Ensino comemora Dia das Crianças

Nesta semana (de 10 a 13 de outubro), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Formosa do Sul, promoveu diversas ações em comemoração ao Dia das Crianças para os alunos das escolas municipais CEIM Primeiros Passos e N.E.M. Vida e Alegria.

Os alunos realizaram as atividades em seus turnos normais de aula. As crianças participaram de oficinas de desenho, jogos e brincadeiras típicas de crianças, além de ir para a escola vestindo uma fantasia ou com um brinquedo próprio. Ao final das atividades todas as crianças receberam um presente.

Os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) receberam um estojo contendo alguns materiais como lápis, borracha, caneta além de um livro de história ou atividades didáticas. Na educação infantil, as crianças que frequentam o pré-escolar receberam um estojo e as crianças do berçário ao maternal receberam uma nécessaire.

A Secretaria Municipal de Educação e a Administração Municipal de Formosa do Sul deseja a cada criança um universo repleto de muitas cores, alegrias e fantasias. Parabéns a todas as Crianças!